sexta-feira, 17 de julho de 2015

II Congresso Português de Psicologia Positiva

O ISCSP organiza o II Congresso Português de Psicologia Positiva, que decorre entre os dias 11 e 13 de setembro de 2015, no Instituto. Esta iniciativa terá o tema "Comunidades Positivas e Bens Relacionais: co-construção da Felicidade Pública" debatido por um painel de especialistas, investigadores e intervenientes nacionais e internacionais.

A iniciativa visa criar um espaço de reflexão sobre práticas e teorias de mudança comunitária positiva, cruzando experiêncas de terreno, dados de investigação e modelos empíricos, que permitam o debate de práticas e teorias da nova ciência da psicologia positiva e respectivo impacto social, cultural e político. É ainda intenção deste encontro criar consequências reais para os intervenientes na iniciativa e para a comunidade envolvente. Através de extratos de poemas e cartas de Florbela Espanca, poetisa caliponense, a organização pretende integrar a literatura científica e as práticas de psicologia positiva na matriz e estrutura poética da autora.

A Escola de Liderança e Inovação do ISCSP (iFOR-ISCSP), a Plataforma para a Felicidade Pública, a Unidade de Coordenação de Gestão de Recursos Humanos e o Centro de Administração e Políticas Públicas do Instituto (CAPP-ISCSP) contribuíram também para a organização deste evento.

A organização aceita inscrições até ao dia 20 de agosto de 2015. Consulte o programa completo e faça a sua inscrição através do e-mail eventos@iscsp.ulisboa.pt ou 2congressoppositiva@iscsp.ulisboa.pt e do telefone 213 600 426.

bullet_red Programa - Download (.pdf)

Para acompanhar novidades e  informações sobre o Congresso, nomeadamente Inscrições visite FLORESCE

Sem comentários: