quarta-feira, 13 de maio de 2015

I Congresso Internacional de Conscienciologia em Portugal


O Alentejo foi escolhido como o local para realizar o I Congresso Internacional de Conscienciologia. De 22 a 24 de maio, Evoramonte será o palco deste congresso que reunirá mais de 25 prestigiados oradores. Entre eles, estarão cientistas e investigadores das mais diversas áreas, desde a física à psicologia, passando pela filosofia e pela neurologia. O evento é organizado pela IAC – Academia Internacional da Consciência –, a maior organização internacional dedicada à investigação da consciência.

As ciências convencionais abordam a consciência como sendo um produto do cérebro físico e limitam-se a metodologias materialistas na condução das suas pesquisas. Sob o ponto de vista multidimensional, a IAC desenvolveu um novo paradigma de pesquisa que inclui experiências parapsíquicas, espirituais e transcendentes vividas por milhões de pessoas ao redor do mundo. O I Congresso Internacional de Conscienciologia representa um dos maiores marcos da organização ao longo dos seus quinze anos de pesquisa e irá contribuir, pela sua discussão aberta, para aprofundar o conhecimento científico sobre a consciência e o seu potencial. 

Mais detalhes sobre o congresso e os seus participantes estão disponíveis no site oficial http://icc.iacworld.org/pt-pt/programa-cic/ que inclui a biografia detalhada de cada um dos oradores. 

  • Esta iniciativa está a cargo da IAC – Academia Internacional da Consciência –, a maior organização internacional dedicada às questões da consciência nas suas múltiplas dimensões.

Sem comentários: