Revisitar a Educação
segunda-feira, 14 de março de 2011
"Aprender e Inovar com TIC"
ERTE/PTE : Primeiro Encontro "Aprender e Inovar com TIC"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário