Revisitar a Educação
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Hora da Poesia
1 comentário:
IC
disse...
Gosto muito deste poema, é lindo.
Beijos amigos e saudades, Fátima.
15/02/11, 06:10
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Gosto muito deste poema, é lindo.
Beijos amigos e saudades, Fátima.
Enviar um comentário