terça-feira, 30 de novembro de 2010

Investigação em Educação


Novos registos: BUM - Dissertações de Mestrado

Título: O que há de novo na escola nova? : o quotidiano na organização e gestão de um Centro Escolar do 1º Ciclo
Autores: Fernandes, Ana Paula dos Santos Pereira
Data:2009-12-21
ID: http://hdl.handle.net/1822/11150

Título: A importância atribuída pelos professores à educação ambiental no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Autores: Reis, Carla Alexandra Fernandes
Data:2009-11-19
ID: http://hdl.handle.net/1822/11151

Título: Género e aprendizagem participativa orientada para a acção em educação sexual : um estudo com alunos (as) do 7º ano de escolaridade
Autores: Rodrigues, Cristina de Jesus Marques
Data:2009
ID: http://hdl.handle.net/1822/11147

Título: A construção de uma cronologia histórica a partir de imagens e os seus argumentos explicativos : um estudo com alunos do 9.º ano de escolaridade
Autores: Pedrosa, Alfredo Fernando Baptista Teixeira
Data:2009-12-11
ID: http://hdl.handle.net/1822/11145

Título: Auxiliares de Acção Educativa : poderes ocultos na escola?
Autores: Rodrigues, Manuel Augusto Afonso
Data:2009-12-22
ID: http://hdl.handle.net/1822/11141

Título: Estudar, é preciso?... : percursos e práticas de construção do sucesso escolar no quotidiano de jovens na escola pública
Autores: Santos, Joaquim António Almeida Martins dos
Data:2009-12-17
ID: http://hdl.handle.net/1822/11142

Título: As actividades laboratoriais e a adopção de Manuais Escolares de Ciências Físico-Químicas : uma investigação centrada no tema Viver Melhor na Terra
Autores: Sousa, Mafalda Sofia Gomes Ferreira de
Data:2009-12-16
ID: http://hdl.handle.net/1822/11148

Título: Avaliação formativa : representações e práticas de professores de línguas estrangeiras Autores: Barreiro, Maria Pereira
Data:2009-12-21
ID: http://hdl.handle.net/1822/11146

1 comentário:

zilda cardoso disse...

Poderei sugerir-lhe, Fátima,dedique um post à nossa amiga que faz anos amanhã? Seria muito interessante a s/opinião sobre as s/qualidades e como estamos a desperdiçar os s/talentos. Muito obrigada.