Revisitar a Educação
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Inquietações...
Problema com "b e b i d a s"
(clique na imagem para ler)
Da Reflexão
FALAMOS DEMAIS, OUVIMOS DE MENOS!
DISCUTIMOS MUITO, DIALOGAMOS POUCO E...
TOMAMOS DECISÕES PRECIPITADAS EM NOSSAS VIDAS...
...ESTEJA ATENTO PARA ESCUTAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário