Das melhores e mais puras verdades que já li, Fátima =)"Não importa o quanto você vá devagar desde que não pare."Beijinhos,Estrela d'Alva
Enviar um comentário
1 comentário:
Das melhores e mais puras verdades que já li, Fátima =)
"Não importa o quanto você vá devagar desde que não pare."
Beijinhos,
Estrela d'Alva
Enviar um comentário