segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ajuda humanitária


Foi-me pedido que divulgasse uma acção humanitária. Vem de fonte segura, por isso, aqui fica o cartaz e a informação sobre estas iniciativas solidárias.


Caros colegas,

Este espectáculo, destina-se a angariar fundos para uma Associação sem fins lucrativos, que tem como prioridade acolher as crianças mais necessitadas.
Esta angariação de fundos, tem como objectivo a construção de novas instalações, uma vez que as actuais estão muito aquém do que gostariamos.
Dado a natureza da iniciativa, apelo ao vosso espírito solidário para divulgarem este espectáculo junto dos vossos familiares e amigos para que consigamos encher a sala.

À parte desta iniciativa também vos vou pedir se me ajudam a divulgar a campanha que estamos a lançar.
Esta campanha tem como tema "Eu construi uma escola" e o objectivo é que consigamos donativos quer de particulares quer de empresas (do qual passaremos recibo para o IRS), e, todas as pessoas que participarem ficarão com o seu nome, da familia ou da sua empresa, gravado no muro da Instituição.

Agradeço desde já a vossa colaboração,

Cristina Rosa* (Organização)

*
Professora do Agrupamento de Escolas do Carregado
Nota:
Para qualquer esclarecimento adicional sobre estas campanhas, podem escrever para o endereço de email deste blog (barra lateral).

Sem comentários: