quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Da minha terra


Pela primeira vez, nas terras do Ribatejo, consigo escutar a Rádio Despertar - Voz de Estremoz. Uma descoberta que fiz hoje e que me fez esboçar um enorme sorriso que me encheu o peito de muita alegria. Tudo graças à Internet.

Iniciam-se hoje, em directo, na Rádio Despertar os debates integrados no "Especial Autarquicas, Estremoz/2009". Os interessados, podem assistir em directo aos debates, todas as quartas-feiras até 7 de Outubro entre as 22h e as 24h. Hoje, particularmente, está em cima da mesa um tema que me é muito querido:
– Educação, Juventude e Acção Social.

Quero saber o que os vários candidatos pensam e como pensam fazer a sua intervenção nestas áreas... afinal é num deles que vou votar, uma vez que o meu recenseamento continua fiel à terra que me viu nascer (e não penso mudar).

O debate de hoje é com:

- Luis Mourinha e Francisco Ramos – MiETZ

- Luis Mariano – BE

- Jorge Pinto e Rogério Correia – CDU

- José Alberto Fateixa e José Ramalho – PS

- António José Ramalho e Graça Figueira – PSD

- Luis Assis – CDS


Foto do 1º debate (2.9.2009) - retirada daqui


Dia 7 de Outubro acontecerá o debate final entre candidatos (aberto ao público), no cineteatro Bernardim Ribeiro - Estremoz.

Na segunda-feira, dia 7 de Setembro, inicia-se igualmente, o ciclo de entrevistas individuais com os cabeças de lista, será na “Volta do Rossio” das 15 às 17, repete das 22 às 24h no mesmo dia e com repetição às terças das 7 às 9h. Dia 7 em Estúdio, em directo, estará o candidato da CDU, Jorge Pinto.

De referir que haverá debates temáticos, às sextas-feiras entre as 7 e as 9h.

As freguesias sentar-se-ão igualmente à mesa da despertar, de manhã, no Programa “Antena da Manhã” a condução dos debates será do José Lameiras.

A filosofia que estará subjacente ao programa,“Especial Autárquicas, Estremoz/2009″, será a da contribuição, séria e honesta, para o esclarecimento dos estremocenses, de todos os assuntos, de todas as candidaturas e de todos os candidatos.

Para mais informações, acompanhar o site da Rádio Despertar - Voz de Estremoz ou em 94,5 FM a Rádio Despertar, agora com a possibilidade de acompanhar em qualquer ponto do globo, desde que ligado à internet. Aqui ao lado, na barra lateral.

2 comentários:

À CONVERSA COM RICARDO PINTO 92.7 ERA FM disse...

Desde já convido-a a si e a todos os seus leitores a assistirem à estreia de À CONVERSA COM RICARDO PINTO. SIGA A EMISSÃO EM DIRECTO EM http://www.erafm927.com/radio/ a partir de 12 de Setembro, todos os Sábados das 18 às 20. Terão muitas surpresas, nomeadmante pessoas que bem conhece deste meio.
Blogue: conversacomricardopinto.blogspot.com
Ricardo Pinto

Fátima André disse...

Obrigada, Ricardo, pela informação e pelo convite.