quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Leituras: Novidades


A SEXTA MULHER
Suzannah Dunn


274 páginas • 15,5*23,5
ISBN 9789898228185 • 15.00 euros
Editora: Quinta Essência


Sobreviveu a Henrique VIII, o mais cruel dos maridos, reinou e apaixonou-se, mas foi traída por quem mais amava…

À venda a partir de 10 de Setembro

Amor, paixão e intriga na corte dos Tudor


Inteligente e generosa, Katherine Parr, a sexta e última mulher de Henrique VIII, sobreviveu a quatro difíceis anos de casamento. Mas quando o ambicioso e atraente Thomas Seymour conquista o seu coração, poucos meses após a morte do velho e cruel rei, a sua união apressada vai determinar o destino de Kate de uma forma que ninguém esperaria.
Catherine, duquesa de Suffolk e a melhor amiga de Kate, é a testemunha privilegiada do amor tardio da rainha viúva. Mas, apesar dos seus receios em relação ao novo marido de Kate, a pouco e pouco torna-se óbvio que também ela esconde uma história negra. E se Thomas é capaz de trair a mulher pelo poder, a fria e calculista Cathy é capaz de trair a melhor amiga por amor.
Numa época em que a mínima indiscrição podia significar a prisão e, até, a morte, a nova vida de Katherine Parr decorre longe de olhares indiscretos, entre os que mais a amam – mas até que ponto esse amor a poderá proteger da mais cruel das traições?
A Sexta Mulher é um romance envolvente sobre a vida de duas mulheres corajosas e arrojadas que decidem arriscar tudo por amor numa época em que o amor é um luxo a que nem a realeza se pode permitir…

Imprensa

«Uma história absolutamente fascinante.» The Times

«Suzannah Dunn tece uma história de amor comovente e credível sobre segundas oportunidades e paixões que se reacendem. Uma obra verdadeiramente encantadora.» Daily Telegraph

«Uma história impetuosa e empolgante sobre suspeitas, política e paixões incontroláveis. Suzannah Dunn é tão rigorosa nos pormenores históricos quanto na análise do coração humano.» Easy Living

«Um enredo engenhoso torna o perigo e a vulnerabilidade em que estas vidas do período Tudor se baseiam incomodamente fáceis de entender.» Times Literary Suplement

«Magnetizante e maravilhosamente bem escrito.» Scotsman

«Suzannah Dunn é uma escritora maravilhosa.» The Sunday Times

«A Sexta Mulher é um romance convincente e imperdível.» Saga Magazine

«Suzannah Dunn consegue dar vida ao passado.» Publishing News

2 comentários:

BC disse...

Obrigada Fátima pelo selo "DO BLOG VICIANTE", também já me tinha sido oferecido pela Teresa mas ainda não o tinha levado.
Agora transporto-o em nome das duas para os "OUTROS SORRISOS".
OBRIGADAE BEIJIJNHOS :)
Isabel

Maria Emília disse...

Olá Fátima,
Vim agradecer a sua visita ao blog talqualsou e o ter-se feito sua seguidora. Espero que goste do que por lá vai encontrando.
Vou agora dar uma vista de olhos por este blog e espero voltar mais vezes.
Um beijinho,
Maria Emília