sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cultivar o Valor da Paciência


Uma pequena curta metragem Grega de 2007. Uma excelente reflexão sobre Valores, particularmente, o valor da Paciência. Como Educar e Aprender a Paciência? Fica o mote para a reflexão que o filme nos incita a fazer.


4 comentários:

ematejoca disse...

O seu blogue está lindíssimo. Até a Ema gostou muito. Parabéns, Fátima!
Ùltimamente tenho tido imensos problemas para entrar no seu blogue. Também tenho problemas de deixar comentários nalguns blogues, mas no seu nem entro.
Vou tentando sempre.

Poli disse...

Oioi... Meu nome é Poliana e gostaria de te convidar pra contribuir com a sua opinião sobre educação do ponto de vista do profissional da educação la no meu blog: http://todavisaopelaeducacao.blogspot.com/
Espero que participe! Na post. apresentação encontra meu contato para mandar textos de teu interesse que podem ser publicados e comentados por pessoas interessadas em fazer um mundo melhor através da educação!

Tentativas Poemáticas disse...

Cara amiga Fátima

Muito obrigado pela visita.
Seria útil que as nossas estações de televisão passassem spots como este que acabo de ver no seu blogue tão didáctico.
Vieram-me as lágrimas aos olhos. Lembrei-me da atitude frequente do meu filho - que é um querido, porém impaciente - quando me diz: "Já me disseste isso cem vezes!"
Finalmente, ao cabo de quase um ano de promessas, fui ao Porto e lá passei uns dias maravilhosos com a nossa amiga Isabelita (a Maldita).

Beijo com ternura.
António

nenúfar cor de rosa disse...

Que maravilha Fátima!! Beijinho e desejo de boas férias!!