sábado, 4 de outubro de 2008

A AMIZADE...cultiva-se


À hora que este post for publicado estarei bem afastada de computadores e edições de blogues... é fantástico este meio de comunicação que até nos permite pré-programar a edição de posts. Pois, estarei a esta hora (hora de edição), algures em Lisboa no Encontro a que alude o marcador aqui ao lado.

Também não vou falar da "Tribo de Afectos" por não ser um assunto directamente relacionado com o tema global do blog. No entanto, quero deixar aqui este miminho aos meus amigos, particularmente ao membros da Tribo que por motivos pessoais ou profissionais não podem estar presentes.

Deixo um abraço muito especial à nossa anciã do grupo, Avó Pirueta, que festeja hoje o seu aniversário junto da família e amigos (não sei se podia ou não dizer... mas já disse). Para si Carminho, um grande, grande abraço tribal em nome de todo o grupo. Muitos, muitos parabéns!

Beijinhos, Abraços e Sorrisos Tribais a todos os restantes membros ausentes. Até ao nosso próximo encontro LOL

1 comentário:

RENARD disse...

Tão bonita e sorridente que está a minha Fátima na nova foto! É assim que gosto de te ver... Mas giro, giro é quando te faço corar!!!! LOLOLOL
A tua presença é sempre um porto seguro para as mais pequeninas da tribo que encontram em ti a protecção... N'est pas ma chérie?

Aquele abraço tribal :)