domingo, 28 de setembro de 2008

Humor Educacional


... ou, não menos verdade,...

... Professor entalado ...

3 comentários:

f@ disse...

Lol... mto bom este post...
enlatados e de ministro tb há? e pastas e congelados com sabor a fresco?
Mas o contentor ao menos tá alguma coisa de jeito?
è que tb há o caso de contentores em melhor estado que algumas salas de aula...

tá quasiiii... aí o sábado.lol..
beijinhos grandes das nuvens

BlueVelvet disse...

Que engraçado:))
Que bom ver que estás bem disposta.
Muitos beijinhos

Teresa disse...

Os "cartoons" do Antero Valério tem muita piada.