domingo, 20 de julho de 2008

É preciso ACREDITAR II

Imagens para o Orkut

2 comentários:

BC disse...

Esta reflexão é fabulosa, li-a muitas vezes, agora tenho pouco tempo e tenho muita coisa para fazer, mas hei-de procurá-la,coisas
que estão guardadas e acabam por ficar esquecidas, não no coração mas aos nossos olhos visualmente deixamos de ter contacto com algumas
coisas que em determinada altura foram importantes, e li-as todos os dias.
Obrigada por esta partilha que teve muita importãcia na minha vida
enquanto estive grávida da Mariana.
Estas pegadas na areia foram muito iportantes para mim e ao lê-las de novo recordei muita coisa,que na altura não foi afradável, passar quase toda uma gravidez na cama foi difícil.
Abraço e as melhoras

Fátima André disse...

Isabel, depois de ler o seu testemunho fui procurar no meu bau convencida que tinha estas pegadas na areia em postal, mas enganei-me. Ou já não a tenho (costumo oferecer postais com mensagens), ou talvez tenha feito confusão com outras pegadas na areia, que encontrei, mas a mensagem é diferente, nada tem a ver. Tinha imenso gosto em lhas oferecer. Mas tenho quase a certeza que esta mensagem ainda exite em postal. Quando a encontrar vou-lha enviar pelo que ela representa para si.
Obrigada pelo testemunho de coragem e fé.
Um grande beijinho. Uma boa semana e as melhoras do seu menino.