sexta-feira, 2 de maio de 2008

Percursos de Vida(s)

O comentário de uma leitora (num outro blog) fez-me viajar nas minhas memórias e (re)encontrar este magnífico texto (desconheço o autor), mas que pode muito bem ser a minha ou a sua história de vida. Quis partilhá-la com os meus leitores. Uma excelente reflexão para o fim-de-semana que se avizinha!
PS. Se o leitor quiser pode ler e escutar em simultâneo a magnífica melodia que acompanha o ppt, basta fazer donwload do mesmo.

5 comentários:

BC disse...

De facto está magnífico, então eu que sou muito sensível a este tipo de coisas, só não consegui ouvir a música (alguma coisa correu mal)mas com as palavras fiz a viagem no comboio e foi linda!
Obrigada pela partilha...
Sorrisos :)

PS.A única coisa que consegui foi enviar par o meu e.mail, o que não serviu de muito, gostava de facto
de ficar com o registo, mas devo estar a fazer qualquer coisa mal.
Tente enviar para o Raul Martins e eu entretanto vou ver se chego lá,
As coisas belas devem ser partilhadas com os amigos.....

BC disse...

Boa noite!
Deixei um comentário no meu blog, e aqui de manhã, mas não sei se passou, por isso estou a fazer uma experiência para ver o que acontece,
dei a explicação no outro comentário, se não chegar volto a escrever
Fique bem
Bom fim de semana

Fátima André disse...

Olá bc

Fique descansada que eu envio-lhe o ppt logo que possa. Estou com imensas dificuldades em aceder à internet no ponto do país onde me encontro este fim-de-semana. As dificuldades são tantas que ainda nem consegui abrir a caixa de correio do blog.
Domingo ou 2ª feira trato do assunto.
Bom fim-de-semana.

Fátima André disse...

bc

Se clicar em view (por baixo do ppt) redirecciona de imediato para o slideshare. Debaixo do ppt tem a opção de download.
Se quiser tentar entretanto...

Fátima André disse...

Aos restantes leitores, fica desde já um pedido de desculpas pelos eventuais atrasos na publicação de comentários e/ou nas respostas. Como já expliquei em comentário anterior, o acesso à internet é o obstáculo...
Prometo voltar depressa :)
Votos de um bom fim-de-semana a todos os meus leitores.