sexta-feira, 18 de abril de 2008

A vida é uma FESTA!

Façamos dos obstáculos degraus para subir na escada dos nossos sonhos e projectos de vida. E porque a música pode ajudar naquele empurrãozito...

Aqui fica "My Sweet Lord" para recordar… e para mais tarde recordar. Concerto de homenagem a George Harrison, dois anos após a sua morte (2003). Simplesmente extraordinário!!!


video

2 comentários:

Existente Instante disse...

Completamente enganada,( e que suave engano) cara Fátima.
COMOVENTE e Extraordinário!
O Sweet Lord andou por ali, nos acordes da guitarra de Clapton, nas teclas e voz de Billy Preston, nos pratos da bateria do Ringo. Musical, o Deus da Doçura!
Aliás, o Sweet Lord salvou o Clapton,depois do que lhe aconteceu com a inspiração para o "Tears in Heaven", uma das baladas mais dolorosamente belas e salvadoras da História da música.
Gostei do seu empurrão, lindo e suave e gostoso como algodão em rama.Mas...ainda tenho tantos degraus para subir! Preciso mesmo de muitos empurrões sonhadores, se não se importa!

Fátima André disse...

Olhe que não. Nascemos para sermos Felizes. Para isso é preciso lutarmos muito, mas faz parte da vida. O esforço, o trabalho, a dedicação, a coragem, a perseverança... quase sempre são recompensados com muitas alegrias. Vale a pena continuar a caminhar...
:)