quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Grelha de definição dos Objectivos Individuais

O Scribd continua com problemas técnicos, enquanto tal... vou postando neste formato.

Mais um documento simples, útil e de fácil preenchimento. Amanhã ou depois postarei aqui mais alguns documentos de apoio às escolas e aos professores.
Grelha para a definição dos Objectivos Individuais.


Via profavaliação, do Professor Ramiro Marques. Com um agradecimento especial pelo trabalho entusiático e de incomensurável apoio aos professores do Ensino Não Superior. Um Bem-Haja em nome de todos os educadores e docentes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!
Obrigado. O seu blog tem-me dado ideias muito interessantes. Você também presta um serviço público. A onda de solidariedade entre professores passa muito por estes espaços. Com esta é que o ME não contava. O Governo julgava que podia controlar e domesticar os professores, mas enganou-se. Os professores são homens e mulheres livres. Não são carneiros.
Ramiro

Anónimo disse...

OLá, bom dia!
O scribd já está operacional.
Sugiro que volte a ir a www.scribd.com
De seguida, volte a fazer upload dos documentos. depois, é só embeber o código e colá-lo na mensagem do blog.
Boa sorte com o scribd!
Ramiro

Fátima André disse...

Muito obrigada :)

Fátima André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

MUITO OBRIGADA PELO SEU APOIO AOS PROFESSORES. NÃO SE ESQUEÇAM DOS PROFESSORES E DUCADORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL. eSTES TÊM FICHAS DIFRENTES DE TODOS OS OUTROS PROFESSORES E, EM MUITOS CASOS, ESTÃO SÓZINHOS NAS ESCOLAS. OBRIGADA. BEM HAJA.

Fátima André disse...

Ana,

Os professores do Ensino Especial não estão esquecidos. Aquilo que acontece é que ainda não apareceram fichas modelo para divulgar. A minha escola está a trabalhar nelas embora esteja ainda um pouco atrasada. Logo que esteja razoavelmente apresentável publicarei-a aqui.
Bom trabalho!