terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pequenas Vaidades…

Depois do habitual intenso dia de trabalho acrescido de reuniões suplementares com a Equipa da Avaliação Externa na Escola, a vontade de dar voltas, hoje, não era muita, mas, como é habitual também, lá fiz a triagem diária do meu correio electrónico para ler o mais urgente e o mais importante. Entre ele, não dispenso a leitura semanal do Correio da Educação on-line das Edições ASA. Como estou cansada não vou ler tudo, pensei, guardo para o fim-de-semana. E enquanto percorria a página deparei-me com uma surpresa agradável: O meu blog em destaque [aqui]

Pequenas vaidades… as visitas hoje triplicaram... mas aumenta a responsabilidade. Não sei se é merecido este destaque, mas prometo fazer mais porque a experiência de vida do blog ainda nem completou 3 meses. E, claro, tentarei esforçar-me por fazer melhor.
Fica o meu sincero agradecimento à Direcção e Coordenação do Correio da Educação, José Matias Alves e Sérgio Portelada, respectivamente, pelo reconhecimento do meu trabalho aqui neste espaço.
Aos habituais leitores e aos novos visitantes, o meu bem-haja pelas visitas, leituras e comentários e por me ajudarem a alimentar este sonho de melhorar a educação, pela partilha do conhecimento, pelas trocas de experiências, pelo debate, pela reflexão, pela divulgação da investigação e do conhecimento (estudos, resultados, projectos, formação contínua e especializada...) na área da Educação.

2 comentários:

Miguel Pinto disse...

O JMA é uma pessoa atenta. O destaque é merecido.

Fátima André disse...

Muito obrigada, Miguel :)