quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"Um Mundo, Uma Vida"


O blog fênix ad eternum lançou uma campanha intitulada Um mundo, Uma vida em prol dos Direitos Humanos. O seu autor difunde esta belíssima mensagem utilizando o meio que estamos a utilizar (internet). O seu principal objectivo é consciencializar as pessoas de que este é um problema de todos os cidadãos e, por isso, é urgente que todos entendam que, «enquanto um único humano for privado de seus direitos, iremos todos continuar a trabalhar juntos, porque somos interconectos como um mundo, uma vida.» (SAM)

Fui convidada a integrar esta iniciativa preparada para o Dia Mundial dos Direitos Humanos à qual me associei com agrado. A minha missão hoje, é contribuir na propagação da campanha cuja mensagem podemos ler nos selos (supra e infra), com votos de que todos os 365 dias do ano sejam dos Direitos Humanos.

Notas: Convido os nossos leitores a associarem-se também a este gesto simbólico, colocando nas vossas páginas web um selo com o slogan supramencionado, para assinalar o dia 10 de Dezembro - Dia Mundial dos Direitos Humanos.

As actualizações da campanha podem ser vistas em Contagem decrescente para o dia dos Direitos Humanos.

2 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Olá Fátima, o meu outro blog é o Doctorices. (http://criancices.wordpress.com/). Estamos a fazer o mesmo Doutoramento (C. Educação). Giro! Um bjinho.RS

Fátima André disse...

Muitos Parabéns pelo Doctorices, que já espreitei, mas sobretudo pela energia que daí emana para abraçar tão árdua tarefa... o doutoramento, claro! :)
Vá dando notícias que bem precisamos para animar a nossa jornada...
Ab.