quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Avaliações... e (des)orientações

Às voltas com a avaliação de desempenho docente e as (des)orientações normativo-legais, as avaliações das aprendizagens dos alunos, as aulas... reuniões e mais reuniões (ordinárias) e (extraordinárias) de Conselho Pedagógico e de Departamento... com as reuniões de avaliação à porta e o habitual atafulhamento de papéis, projectos para avaliar, planos para reformular, relatórios disto e daquilo... acrescidos dos preparativos das campanhas de solidariedade em que sempre me envolvo nesta época que antecede o Natal... entre trabalhos e relatórios finais de uma acção de formação que estou a terminar... isto para nem falar na actividade de investigação que entrou em standby faz algum tempo... ainda tenho que arranjar um tempinho para a família e a preparação do Natal... quando??? E eu???...
Terei que me ausentar uns dias destas paragens??? Talvez... questões de prioridade...

Com tantas solitações e de todas as frentes... sinto-me assim um pouco como a imagem que se segue...

(se clicar na imagem verá melhor o meu estado de espírito actual...)

Sem comentários: